Dinheiro?

30 setembro, 08:29

Me preciptei.

Ruim não é apenas a greve dos bancos.
O RH está doente em casa com algum tipo de virose e não veio trabalhar. O dinheiro só sai depois do almoço.

Eu não entendo essa conversa de “virose”.
Aliás, acho que ninguém entende e o termo existe como eufemismo para “não se sabe a causa da doença”.
Eu sempre associei virose a dor de cabeça e cansaço, mas Di Malta (o RH filho de uma suíça), segundo me disseram, está tossindo, com febre e sem voz.
Isso para mim não é virose, é bronquite.

Só espero que ele não tenha espalhado pelo ar condicionado do escritório. Não estou afim de adoecer no dia que recebo meu salário.

Deixe um comentário

