E essa energia?

28 outubro, 13:54

Alguém sabe me dizer porque a energia fica só caindo?
Desde anteontem assim, não dá mais!

Hoje eu ia voltar ao trabalho mas me ligaram dizendo que não fosse porque não ia ter expediente porque vários computadores já queimaram por causa dessas quedas constantes.

E o telefone da companhia de energia não desocupa jamais! Faz mais de hora que eu tento e nada.
O laptop ainda tem energia, mas o provedor cai também constantemente. Dá nem para blogar assim

Acho que vou lá pessoalmente ver o que está acontecendo.

Deixe um comentário

