Zumbis andam!

29 outubro, 09:50

Amanhã é a noite da Caminhada Zumbi, uma das coisas mais divertidas das quais já participei!

Pode não parecer, mas nada supera andar 500 metros se arrastando e gemendo e depois entrar num bar com roupas rasgadas e coberto de sangue falso e pedir uma cerveja gelada!

A caminhada daqui começou em 2006, mas eu comecei a participar ano passado, justo quando mudaram a data para a véspera do halloween para causar mais “impacto”.
E como este ano dia 30 cai numa sexta-feira, poderemos ficar até mais tarde!

Ano passado não foi muito bom porque cheguei tarde em casa e precisava trabalhar no outro dia e como estava muito cansado -pois andar daquele jeito é realmente extenuante- não tomei banho antes de dormir e, acordando já atrasado, cheguei no trabalho com uma cicatriz enorme no pescoço. E só me avisaram disso quando estava almoçando.

Nunca gostei dessa mania nacional de imitarem coisas estrangeiras -ou mais especificamente americanas, como é o caso do halloween– mas sempre gostei de zumbis e essa “cultura” que surgiu há alguns e vem tomando força mais e mais muito me agrada!

Já estou com a fantasia pronta e amanhã depois do trabalho já começo a maquiagem. Vou caprichar!
Só é uma pena que o sangue da surra que levei já foi lavado, senão seria perfeito. Sangue de verdade!

Mas tudo bem, melhor me concentrar na farra.
Acho que vou sugerir um restaurante chique para chocar os convivas.
Hehehehe.

3 Respostas to “Zumbis andam!”

  1. Enik Says:

    Cuidado para não ser alvejado na cabeça por pessoas que interpretam mal textos na internet.


  2. […] do ano passado foi muito bom e só fui porque insistiram bastante para eu ir -eu era moderador de um extinto […]


  3. […] do tempo que eu estou acordado e a Internet resolveu me abandonar. Tenho um artigo pronto com os acontecimentos da caminhada zumbi mas não posso atualizar o blogue de casa e meu celular também não me deixa escrever demais. […]


Deixe um comentário

