Físicos do LHC ameaçados

30 outubro, 11:10

Dois físicos -um dinamarquês e outro japonês- publicaram um artigo propondo que “Deus” estaria por trás da falha do LHC e que, por causa disso, o grande colisor jamais funcionará, pois “todos os futuros possíveis onde as partículas de Higgs-Boson são encontradas, são proibidos pela Natureza”.

Todos os vândalos –que passaram a ser classificados como terroristas- que atacaram o LHC semana passada foram identificados como membros de uma organização religiosa ultraconservadora -e soando estranhamente moderna- chamada Ovelhas de Deus Pela Preservação do Universo Contra os Higgs-Bosons.
O sujeito que escapou do tiroteio com os seguranças do complexo científico suíço foi positivamente identificado como o líder do grupo e um dos líderes da organização religiosa/terrorista.

Como o LHC é a maior máquina já construída pelo homem, eles estão comparando ao mito da torre de Babel, que conta que Jeová não quis que o homem fosse muito ambicioso e resolveu destruir indiretamente um arranha-céu –irônica e hilariamente menor que qualquer edifício de vinte andares hoje em dia, mas raciocínio lógico não é o forte de extremistas religiosos- e ordenou que seus escolhidos em 2009 fizessem o mesmo com a nova “máquina maligna que quer imitar Seu poder”, segundo uma nota assinada enviada à imprensa ontem.

Ou seja, saimos da guerra fria e finalmente chegamos nos primeiros tiros da guerra quente Ciência vs. Religião.

E não vai mais ter volta, né? Acho que todo mundo sabe disso.
Esse grupo vai tentar de tudo para destruir a maior máquina já construída porque “deus quer”.

A parte mais bizarra dessa estória toda é que os religiosos anticiência estão usando um artigo escrito por dois cientistas para justificar sua nova cruzada!
E ambos já disseram em inúmeras entrevistas que usaram a palavra “deus” assim como Einstein costumava usar: figurativamente, para exprimir a ideia de “desconhecido”.

Pois bem, a partir de ontem a tarde, todos os cientistas e funcionários do CERN estão jurados de morte e passaram a circular com seguranças armados.
Muitos deles não querem sair das instalações.

Eu faria o mesmo. O mundo está cada dia pior para as pessoas sãs…

Anúncios

Uma resposta to “Físicos do LHC ameaçados”


  1. […] nosso planeta bloqueando a visão dos astrônomos. Mas dessa vez os cientistas não estão correndo risco pessoal. A autoproclamada “organização terrorista para o extermínio dos humanos” está […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: