Austrália diminui

12 novembro, 07:52

Já faz mais de um mês e só a agora a Austrália está voltando a dar notícias.
E talvez essa seja a notícia mais bizarra que eu já ouvi: “Pela primeira vez na história, a população australiana diminui”.

Pelo visto, o apocalipse australiano está acontencedo sim!

Com a economia destruída -até a natureza está sumindo, pois Mar de Corais já era- as pessoas perderam completamente as perspectivas -pois aviões estão proibidos de entrar lá até que todos os resquícios da poeira corrosiva desapareçam-, se desesperaram e mandaram a civilidade ir pastar.

Um comentarista fez uma analogia interessante, comparando o país a um jovem bonito, bem sucedido e cheio de expectativas de sucesso que perde o emprego e se deixa levar pelo submundo das drogas.
Um país que poderia ser uma das maiores potências mundiais em 50 anos, hoje serve de arena para a anarquia e o caos.

Anúncios

2 Respostas to “Austrália diminui”


  1. […] só encontrei isso por causa do segundo dado interessante. Enquanto pesquisava sobre o destino da Austrália e de Mianmar, me deparei com o blogue de um sociólogo que está acompanhando de perto as […]


  2. […] 22 janeiro, 22:12 Muitos acham que o Vaticano é uma entidade religiosa, mas isso não é toda a verdade. O controle religioso fica a cargo da Santa Sé, cuja sede se encontra no país politicamente controlado -e igual a qualquer outro- chamado Vaticano. Aliás, excelentemente controlado pela equipe política, pois qual outro motivo teriam para passar Mary MacKillop -previamente excomungada, vale sempre lembrar- à frente de outros “concorrentes” à mais nova cadeira de santidade, senão pelo fato dela ter nascido na Austrália, um país infelizmente condenado? […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: