Robôs vs. Humanos

25 novembro, 20:59

Deveria estar acontecendo neste exato momento a Feira Internacional do Robô -ou Robotec Fair- 2009, mas certos indivíduos consideram robôs sencientes uma ameaça à raça humana.

E qual a melhor maneira de assegurar que alto-falantes com rostos e máquinas que limpam carpetes automaticamente não afetaram a nossa segurança?
Isso mesmo. Com molotovs.

Um grupo ainda não identificado entrou no pavilhão de exposições onde estava acontecendo a maior feira de robótica do mundo e, se aproveitando de uma falha de segurança que permitia a entrada com garrafas plásticas, destruiu todas as máquinas com bombas caseiras.

Como se isso já não bastasse, assim que todos os visitantes sairam às pressas depois que o alarme de incêndio soou -no Japão eles treinam para essas eventualidade, se fosse aqui eu nem quero imaginar a quantidade de mortos-, eles tocaram fogo no prédio para que “nenhuma máquina capaz de ferir um ser humano sobrevivesse”, segundo uma nota anônima enviada à imprensa.

Não é a primeira vez que isso acontece em território japonês, um dos locais com maior concentração de tecnologia de ponta no mundo, e o grupo tecnofóbico extremista Humanos pela Sobrevivência é suspeito de ter cometido o atentado de hoje.

Segundo declaração em sua página na Internet, eles são “pessoas preocupadas com a tomada do mundo pelas Máquinas e que farão todo o possível e tudo que acharem certo para combater esse mal iminente”.

Sendo a raça formada por pessoas assim, eu diria “já vai tarde!”
Nojo.

Anúncios

3 Respostas to “Robôs vs. Humanos”

  1. Juninho Says:

    Pretendo voltar a comentar, quem sabe assim você começa a postar com mais freqüencia.

    Apesar de ser um blog de ficção, coisas parecidas com essa acontecem. Geralmente, a causa é ignorância ou religião. As vezes, os dois.

  2. Este Homem Aqui Says:

    MAs as máquinas são más! Eu posso ver isto já que estou em todos os lugares em todos os tempos.

  3. Andre Las Says:

    Os robôs e as máquinas estão começando a me assustar também… O novo orkut é uma prova, ele acabou de me sugerir te adicionar, Igor o.O
    Como ele sabe q acompanho seu blog?
    Damn robots


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: