Militarismo?

1 dezembro, 08:36

Alguém sabe por que, de uma hora para a outra, apareceram tantos aviões militares treinando manobras sobre o mar?

Tivemos dois shows aéreos nos últimos dois meses, um da esquadrilha da fumaça francesa e outro da esquadrilha brasileira, mas não acho que isso justifique o que claramente aparenta ser treinamento.

Nunca tinha visto isso antes e achei que fosse impressão minha, mas meu irmão chamou atenção para isso e eu li num jornal anteontem sobre os vôos, então não sou só eu que estou achando estranho essa presença exagerada.

Será que isso tem ramificações mais sérias?

Uma resposta to “Militarismo?”


  1. […] O melhor da estória toda é ver essa manchete logo abaixo de “Governo brasileiro envia tropas a Honduras“. […]


Deixe um comentário

