Seria Deus um internauta?

4 dezembro, 10:49

Essa notícia é provavelmente a mais idiota sobre a qual eu consigo comentar.

Um grupo de adolescentes conseguiu invadir vários servidores de Internet na Suécia e, durante quase seis horas, tudo o que os suecos conseguiam ver em qualquer página em que entrassem era uma inscrição que dizia algo do tipo “eu sou Alá e o islamismo é a única forma de chegar até mim”.

Dois canais de TV, um sueco e outro inglês, por algum motivo que ainda me escapa, transmitiram seus equivalentes a plantões urgentes dizendo que Deus estava se comunicando com as pessoas em massa e que isso seria um sinal claro do fim do mundo/armagedom/segunda vinda/etc.
Na pressa em serem os primeiros a reportar o furo, eles não perceberam que a mensagem continha erros gráfico e gramaticais e lia algo mais parecido com “eu ser Alá e um islamismo ser uma única forma de completar até eu“.

A Interpol resolveu tomar conta do caso e, apenas algumas horas depois, descobriu oito garotos russos que eram parte de um -choque!- braço radical da religião islâmica na Rússia, vinham planejando isso há quase dois anos e escolheram a Suécia por ser um “país sujo, sem religião”.

Não sei se rio ou se choro.

Uma resposta to “Seria Deus um internauta?”


  1. […] relatos da mídia apontam a seita islâmica cujos membros invadiram -com bastante sucesso- vários servidores na Suécia no final do ano passado como responsáveis pelo ato, pois aparentemente o deus deles é mais forte […]


Deixe um comentário

