Estupro em nome de Deus?

9 dezembro, 16:04

Vocês devem ter ouvido a mesma notícia que eu, pois saiu em absolutamente TODOS os jornais -menos o da emissora evangélica-: um pastor é preso depois de estuprar pelo menos quinze fiéis mas jamais nega e continua afirmando que havia consentimento.
Talvez até houvesse realmente, mas a lei não considera o consentimento das três crianças entre onze e treze anos com quem ele manteve relações sexuais pelo menos cinco vezes entre elas.

A denunciante -que abriu caminho para as outras catorze estórias- disse que ela não havia deixado “coisa nenhuma” e que o pastor a forçou fisicamente e sob ameaças de a revelar como uma herege.
As outras mulheres estupradas nos últimos sete meses corroboram as estórias umas das outras -com mais algumas testemunhas que sairam ilesas- pois mais de uma vez o sujeito mantinha várias delas no quarto enquanto “rezava” com uma ou duas.

Mas por que esse bandido conseguia fazer isso?
Simples! Interpretando a Bíblia do seu jeito!

A ideia dele, retirada de uma das entrevistas que ele deu, é a seguinte:

Deus diz que aborto é pecado mortal pois é um assassinato de um inocente e diz também que camisinha e pílula são pecados pois previnem a fecundação, desrespeitando um de seus mandamentos, pois ele mandou a gente crescer se reproduzir e ainda matou Onã por se masturbar e derramar por terra sua semente, então eu concluí que não podemos desperdiçar uma só oportunidade de nos reproduzirmos. Aí como a maioria das mulheres da congregação não são casadas, eu como pastor tomei para mim a obrigação de fecundá-las.

Raciocínio brilhante!
De onde mais algo perfeito assim surgiria senão de um evangélico?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: