Que dia é hoje?

5 janeiro, 03:38

Eu acho que estou me recuperando bem, apesar da total falta de temporalidade.

Acabo de acordar e não sei que dia é hoje. Mas acabo de desligar a TV que passou apenas vinte segundos ligada. O suficiente para me inteirar das 46 pessoas mortas num deslizamento na noite da virada.

Tive sonhos bem estranho nesses últimos dias por causa da morfina e espero que isto seja apenas mais um.

Minha rua está estranhamente silenciosa, mesmo para essa hora da noite.

Li e reli minhas duas últimas entradas e não consigo fazer sentido delas.
Apenas sei que um ano já se foi e outro novo já chegou.

Minha cabeça ainda está avoada e preciso urgentemente beber água.

Deixe um comentário

