mais um crime religioso organizado

22 fevereiro, 09:28

ainda bem que não fui a brasília [ver artigo abaixo] no carnaval, pois acho que teria passado mal com tamanha estupidez perto de mim.

um dos lugares que eu queria visitar chama-se ‘praça dos orixás’ e, segundo uma amiga me contou, é um local bem estruturado e muito bonito, com várias estátuas em tamanho natural de orixás.
acho que o que vem a seguir é fácil de supor…

sim, o local foi totalmente depredado na quarta-feira de cinzas por um grupo de uma igreja pentecostal que mantém um culto ali perto e que reclamou da presença de espíritos malignos no local.

um dos retardados teve a cara-de-pau de dizer ‘nossa igreja estava protegida daqueles demonios negros que influenciam as pessoas a cometer crimes na nossa regiao’.
não acho que seja possivel ser mais tapado que isso, reclamando da criminalidade enquanto destrói patrimonio público.
e além de burro é racista.

o pior da estória é que a praça havia sido, logicamente, construída com dinheiro público que não veio de maneira alguma da igreja, que não paga imposto algum. isso é um absurdo.
as igrejas tem o ‘direito’ de extorquir os pobres em troca de favores impossíveis, roubar dinheiro dos desvalidos e criar corjas de meliantes como a que destruiu a praça dos orixás sem jamais contribuir para a sociedade de qualquer forma.

por mim, todas essas seitas disfarçadas passariam por auditorias, começando, obviamente, pelos donos dessas empresas imorais.

Deixe um comentário

