mais um crime religioso organizado

22 fevereiro, 09:28

ainda bem que não fui a brasília [ver artigo abaixo] no carnaval, pois acho que teria passado mal com tamanha estupidez perto de mim.

um dos lugares que eu queria visitar chama-se ‘praça dos orixás’ e, segundo uma amiga me contou, é um local bem estruturado e muito bonito, com várias estátuas em tamanho natural de orixás.
acho que o que vem a seguir é fácil de supor…

sim, o local foi totalmente depredado na quarta-feira de cinzas por um grupo de uma igreja pentecostal que mantém um culto ali perto e que reclamou da presença de espíritos malignos no local.

um dos retardados teve a cara-de-pau de dizer ‘nossa igreja estava protegida daqueles demonios negros que influenciam as pessoas a cometer crimes na nossa regiao’.
não acho que seja possivel ser mais tapado que isso, reclamando da criminalidade enquanto destrói patrimonio público.
e além de burro é racista.

o pior da estória é que a praça havia sido, logicamente, construída com dinheiro público que não veio de maneira alguma da igreja, que não paga imposto algum. isso é um absurdo.
as igrejas tem o ‘direito’ de extorquir os pobres em troca de favores impossíveis, roubar dinheiro dos desvalidos e criar corjas de meliantes como a que destruiu a praça dos orixás sem jamais contribuir para a sociedade de qualquer forma.

por mim, todas essas seitas disfarçadas passariam por auditorias, começando, obviamente, pelos donos dessas empresas imorais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: