Pais virtuais?

8 março, 08:35

Um casal foi preso semana passada numa lan house onde eles passavam horas e horas por vez cuidando de uma família virtual -com direito a uma filha, pelo menos.
Quando o proprietário do estabelecimento descobriu que eles eram pais de uma menina recém-nascida real, ligou para a polícia e os denunciou, pois já iam na décima segunda hora seguida jogando. Enquanto a criança estava sozinha em casa.

A garota, seis meses de idade, foi encontrada bastante desidratada e encaminhada com urgência para uma UTI infantil, enquanto os irresponsáveis pais dela foram para a cadeia.

Onde nós estamos? De verdade, o que está acontecendo com o mundo?
Cuidar de uma diferença de voltagem num lugar que não existe é mais importante que dar água para um ser humano?
Até depois que essa pessoa apareceu no mundo por sua causa?

Isso é ridículo! Esses dois deveriam ir direto para um paredão de fuzilamento!
Não se pode permitir que esses dois tenham a menor chance de se reproduzir novamente. Isso sim seria um crime.

É bem possível que este blogue fique mais algumas semanas sem postagens. Meu médico disse que não pode mais me dar morfina, pois isso pode ser ruim para a minha saúde.
Ele só não falou nada sobre eu evitar apanhar de novo.

Estou tentando ser engraçado para evidenciar a piada: sempre evitei ter filhos por não me achar um pai suficientemente apto e sou eu quem apanha na rua, não os dois relatados acima.

Ironia?

Deixe um comentário

