Terrorismo engraçado

30 março, 21:50

Ano passado, algum tempo depois de acharem um sinal interessante no espaço, eu achei que seria o fim da estória. Obviamente eu estava enganado.

Um grupo que se classifica como “terrorista” -pois mais ninguém o faria- passou um bom tempo se organizando e, a partir do começo do mês passado vem praticando uma espécie de “ato terrorista” mas que, como o Dia Mundial do Pulo, me cheira mais a uma tentativa de forçar o surgimento de um meme, porém parece que vem dando certo, no entanto, tanto que passou a atrair a atenção da mídia.

O grupo diz em seu website que pretende facilitar a entrada dos extra-terrestres no nosso planeta bloqueando a visão dos astrônomos.
Mas dessa vez os cientistas não estão correndo risco pessoal. A autoproclamada “organização terrorista para o extermínio dos humanos” está simplesmente apontando holofotes para o céu nas vizinhanças de observatórios ao redor do mundo para tentar diminuir a resolução das observações. Brilhante essa ideia!

Se a moda realmente pegar, uma parte importante da pesquisa científica mundial pode ser afetada por algum tempo até que se ache uma solução diplomática -já que não existem leis contra apontar luzes para cima- mas eu não creio que algo com esse nível de estupidez se espalhe muito.
Mas como coisas mais idiotas têm seguidores, eu posso estar errado.

Se toda organização terrorista fosse assim…
Infelizmente nem toda piada é engraçada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: