Argumentação evangélica a favor do aborto?

23 abril, 12:03

Acho que pelo menos isso eu posso dizer aqui, né?

Não é fato conhecido por todos, mas até algum tempo atrás nós tínhamos rabos que foram “desselecionados” pela Natureza quando “descemos das árvores”.
No entanto ainda existem resquícios desse rabo em nossos embriões até mais ou menos o terceiro mês de desenvolvimento. Esse é outro fato pouco conhecido.

Hoje cedo -pouco antes de mais uma audiência- eu vi um senhor de aspecto distinto, vestindo um terno bem engomado, com rosto recém barbeado, cabelo bem cortado e penteado e que poderia passar por um empresário bem sucedido não fosse pela bíblia já surrada agarrada firmemente por ambas as mãos enquanto, intensamente defender o aborto.

Vou tentar reproduzir aqui o que ouvi diretamente da boca dele:

Eu já vi vários fetos abortados e tenho certeza de que a graça e infinita sabedoria de Jesus só permitiu que morressem os demônios frutos do pecado e da degradação da carne, filhos impuros do demônio com mulheres infiéis que se corrompem e se deixam levar pelos prazeres da carne e se esquecem de agradecer a Jesus pela benção de estarem vivas em espírito e não têm deus no coração!
Jesus jamais deixaria uma criança, fruto de seu amor, morrer de forma tão vil! Demônios, todos aqueles fetos que vi são demônios!
E como eu sei disso? Todos eles tinham rabo!
Senhor seja louvado!

Ignorância é uma coisa perigosa -especialmente numa sociedade onde qualquer um pode ser processado sem motivo-, mas às vezes é tão triste que se torna engraçada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: